ALERTA VERMELHO:’A Paraíba está no momento mais crítico e pode ter um colapso e nos transformarmos numa Manaus’, revela o secretário de Saúde Geraldo Medeiros

  • 28/04/2020
  • 0 Comentário(s)

ALERTA VERMELHO:’A Paraíba está no momento mais crítico e pode ter um colapso e nos transformarmos numa Manaus’, revela o secretário de Saúde Geraldo Medeiros

Na manhã desta terça-feira (28), o secretário da Saúde, Geraldo Medeiros, disse em entrevista na rádio Arapuan FM, que o aumento nos casos de Covid-19 era esperado, mas o cenário previsto para os próximos dias é ‘preocupante’ por causa da desobediência das pessoas quanto ao isolamento social.

Geraldo Medeiros foi taxativo: “Se a circulação viral continuar dessa maneira, se as pessoa continuarem principalmente no final de semana sem obedecer ou ficarem em casa, aí sim sim nós poderemos ter um colapso da rede estadual hospitalar, isso é semelhante ao que está ocorrendo em Manaus com a tragédia que nos vemos todo dia na mídia”

Geraldo sugeriu ainda não abrir o comércio neste mês de maio, pois a Paraíba está no momento mais crítico e pode ter um colapso com falta de leitos e UTI para todos.

“Só na noite desta segunda-feira (27), admitimos 5 pacientes de uma só vez na UTI COVID do Hospital Metropolitano, restam 10 leitos nesta UTI. Estamos na vigência do pico da doença, aquilo que prevíamos está ocorrendo. Aqueles que falavam em flexibilização, por favor aceitem as nossas orientações. PARA O BEM DOS PARAIBANOS FIQUEM EM CASA!”

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Radio em Teste

Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes